Newsletter

Toda segunda-feira. É o dia em que faremos contato, como canta Lenine.

É quando eu te convido pra uma conversa mais próxima, dessas de canto e te conto algo inspirador, interessante que aconteceu comigo ou com alguém. É quando te escrevo uma crônica do cotidiano ou te dou uma dica que recebi, que descobri sobre criatividade, decoração, música, viver fazendo o que ama, empreendedorismo, filme ou simplesmente compartilho a página do meu livro preferido da vez ou a epifania que tive ouvindo uma conversa em uma sala de espera… E entre um papo e outro te ofereço mimos, conteúdos exclusivos feitos com carinho.

Sou eu te dando bom dia, te convidando pra sentar aqui no meu sofá ao passo que bebericamos nosso chá e trocamos ideias sobre as coisas boas da vida que estão aí aos montes. E aí, topa? Pra ter acesso a isso é muito fácil, simples e rápido. Basta preencher a caixinha abaixo:

* preenchimento obrigatório

Agora, faz um favor? Vai lá na sua caixa de e-mail e verifica se chegou o e-mail de confirmação. Não se esqueça de clicar nele pra aprovar sua inscrição. Depois, salva o ola@evamota.com.br na sua lista de contatos pra garantir que ele não caia no spam ou em alguma outra pasta. Tudo certo? Então tá, vamos papear bonito toda segunda-feira. E se precisar, me escreve!

É dona de um bom gosto ímpar e muita sensibilidade. Sem dúvida é a primeira pessoa que penso quando procuro dar uma repaginada nos ambientes de casa ou do trabalho.

Eu buscava um espaço que fosse lindo e pudesse ser executado com materiais de custo acessível e justo. Mas, antes de qualquer coisa eu busquei a energia de alguém que trabalha com o que ama. E eu não poderia ter escolhido ninguém melhor pra traduzir esse sonho num projeto tão especial.

Suas palavras têm me dado alento e alimento. Movem-me em direção à crença de que viver em sintonia com alma da gente não há dinheiro que pague. A vida que já vinha ganhando corpo agora se completa com alma, mãos e, acima de tudo, coração. Muito obrigada por tudo. Grande abraço!

Tuas ideias, tua história e teu trabalho me chamaram a atenção e por isso te envio essa mensagem, para te dar os parabéns, te desejar muita sorte e muito trabalho. Me identifico com tuas ideias, tua personalidade carismática e isso me levantou o astral, me inspirou. Até mais!

Essa experiência foi muito bacana, sintonia e alto astral, uma amizade que soma. Eva traduz com sensibilidade o que somos através do projeto. Sua criatividade e dinamismo nos deixam diariamente inspirados e suas marcas foram deixadas por toda parte da agência!